quinta-feira, 26 de abril de 2012

DESCONTO SPARTOO



Pois é meus fofos, no  Domingo 6 de Maio, é dia da Mãe! Já pensaste na surpresa que vais fazer para ela? Eu já te dei algumas sugestões aqui.
Cada mãe é única! Os presentes neste dia especial também devem ser únicos!

E é claro que para uma mãe que goste de sapatos a Spartoo é sempre uma escolha segura.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

AND THE WINNER IS....




Bem, e assim acabou mais um Giveaway! Espero que tenham começado bem a semana, e para quem ganhou pelo menos acaba bem a noite! Espero que a restantes participantes não fiquem tristes, brevemente irá haver outro passatempo. Bem, e a linda vencedora é a Mari (Mariana Pais). Muitos Parabéns minha querida! Vou entrar em contacto contigo, por isso está atenta a caixa de correio =)


domingo, 22 de abril de 2012

EVERYTHING YOU WANT!




Como está a ser o vosso Domingo? Hoje o post é um pouco diferente do habitual! Curiosos? Essa é a palavra certa, curiosidade! Vão poder fazer todas as perguntas que vocês quiserem! Tudo o que vocês nunca tiveram oportunidade de perguntar =) Mas se  vocês não tiverem perguntas ou dúvidas, mas querem partilhar algo comigo, podem támbem fazer. Espero que tenham gostado da ideia.   

How are being your Sunday? Today's post is a little different than usual! Curious? This is the right word, curiosity! Will be able to ask any questions you want! Everything you never had the opportunity to ask =) But if you do not have any questions, but want to share something with me, can do likewise. I hope you liked the idea. 


sábado, 21 de abril de 2012

DIA DA MÃE





Bom fim de semana! Muitos planos para este fim de semana ou nem por isso? Bem dia 6 de Maio é Dia da Mãe, e elas merecem  nesse dia muitos miminhos (merecem todos os dias). Como é só uma vez por ano , porquê não oferecer algo para ela se por ainda mais bonita. Eu pensei numa mala e nuns sapatos. Sim, porque qual é a mulher que não gosta de uma boa mala e uns lindos sapatos? E deixo aqui as minhas ideias, espero que gostem. Mas não se esqueçam de dar muitos beijinhos e miminhos, e não custa nada.



quarta-feira, 18 de abril de 2012

MORE THAN A NUMBER


Muitos podem achar estranho, em eu agradecer a cada mil visitas. É um número importante e nunca devo deixar de agradecer as pessoas que fazem este blogue crescer cada dia mais. O número mil  não é simplesmente um número, são pessoas.  A quem eu devo um grande obrigado!!!

 Many may feel strange, I thank every thousand visits. It is an important number and I never fail to thank the people who make this blog grow every day. The number one thousand is not just a number, they are people. Who I should a huge thank you!!!

THANK YOU VERY MUCH!
11,000 VISITS



segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANOTHER DIY






Espero que a semana tenha começado bem para vocês, pelo menos hoje temos um bom dia de sol!!! Yeah Bem, no espaço de uma semana fiz dois DIY, o primeiro era mais moderno e foi com peças de madeira e deu um pouquinho mais de trabalho. O segundo já é mais fácil e mais clássico, espero que também gostem deste. Tenham uma boa semana e divirtam-se! 

I hope the week has started well for you, at least today we have a nice sunny day! Yeah Well, within a week I made two DIY, the first was more modern and was with pieces of wood and gave a little more work. The second is now easier and more classic, I hope you also enjoy this. Have a good week and have fun!





sábado, 14 de abril de 2012

PURE INSPIRATION!



















Espero que este tempo não tenha atrapalhado o vosso dia, e que o tenham aproveitado ao máximo. E que podia haver melhor, para acabar a noite de Sábado? Pura inspiração! Inspirem-se nas imagens que vos deixo, e tenham uma belíssima noite.   

I hope that this time has not hindered your day, and who have enjoyed the most. And what could be better, to end the night of Saturday? Pure inspiration! Inspires in the images I leave you, and have a gorgeous night.





ALEGRA O TEU DIA!


Hoje está mesmo daqueles dias que ou se usa sabrinas ou sapatilhas. Mas a chuva é precisa. Por isso alegrem o vosso dia com os sapatos! O meu dia está a ser alegrado com umas sapatilhas neon. E vocês, como alegraram os vossos pezinhos? 
Tenham um bom fim de semana!


sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIY






Olá meus queridos, muitos planos para este fim de semana? Bem, já anda algum tempo para fazer este DIY, e esta semana finalmente o fiz. Gostei muito do resultado, e as cores combinam bem umas com as outras. Usei na Quarta-feira e recebi bastantes elogios. E vocês, gostam? Ou nem por isso? 
Hello my dear, many plans for this weekend? Well, it goes some time to do this DIY, and this week finally did. I really liked the result, and the colors combine well with each other. I used on Wednesday and received plenty of compliments. And you like? Or not really?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...