quarta-feira, 30 de maio de 2012

SUMMER INSPIRATION























Hoje teve mesmo um maravilhoso dia de sol. Só me apetecia ir para a praia, e sentir aquele cheirinho a mar. Mas como ainda não posso e alguns de vocês também não, fica aqui uma pequena summer inspiration. 

Today it was a wonderful sunny day. I only wanted to go to the beach, and feel that smell of the sea. But as yet I can not and some of you also not, here is a small summer inspiration.



domingo, 27 de maio de 2012

OASAP BRACELET






Oasap: Retro Unique Glossy Claws of Hawk Bracelet

Esta Garra é muito conhecida como vocês sabem, e finalmente tenho a minha graças a Oasap. Como já tenho muitos acessórios prateados, por isso escolhi a dourada. E não me arrependi nada, fica mesmo linda. Que acham? Espero que tenham tido um bom fim de semana. 

This claw is well known as you know, and finally got my thanks to Oasap. As I have lots of silver accessories, so I chose the gold. And I do not regret anything, is just beautiful. What do you think? I hope you had a good weekend.



sábado, 26 de maio de 2012

HAVAIANAS


Havaianas, quem é não as tem? Desde de o bebe ao avô, todos gostam. Há de variadíssimas cores e modelos. Eu pessoalmente sou super fã, não são simplesmente para ir para a praia, não, também podemos usar no dia a dia com um look confortável. Enfim, para toda a família! E vocês? Também são fãs?
Podem ver mais modelos de Havaianas, aqui na Spartoo.pt.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

SPORTY LOOK










Ontem esteve um dia maravilhoso de se sol e um calor com cheirinho a verão. Aproveitei para passear no jardim com o meu namorado. Estava cheio de gente, todos aproveitaram o dia de sol para passear, para ler e para brincar com as crianças. E para acabar o passeio, um gelado na esplanada do nosso Cafe favorito. E como devem ter reparado, escolhi um look mais confortavel, mais desportivo. 

Yesterday was a wonderful day of sun and heat with a smell ofsummer. I took advantage to walk in the garden with my boyfriend. It was full of people, everyone enjoyed the sunny day to walk, to read and play with the children. And to finish the tour, an ice cream on the terrace of our favorite Cafe. And as you may have noticed, I chose amore comfortable look, more sporty.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

PICTURES OF THIS WEEKEND


Espero  que a vossa semana tenha começado bem e que o fim de semana tenha terminado melhor ainda! Não tivemos um fim de semana de calor, mas melhores dias virão.
Boa semana e divirtam-se!

I hope your week has started well and the weekend have finished the better! We have not had a weekend of heat, but better days will come.
Good week and have fun!


domingo, 20 de maio de 2012

WHAT'S INSIDE MY BAG?


Como algumas mulheres, tenho a minha mala bem recheada e nem está aqui tudo. Sim, porque as vezes tenho mais meia dúzia de vernizes espalhados, acessórios e muita papelada. Enfim, uma grande balburdia. E o que está dentro da vossa mala? 

As some women have stuffed my bag and and neither is everything here. Yes, because sometimes I have another half dozen scattered varnishes, accessories and lots of paperwork. Anyway, a big mess. And what is inside of your bag?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...