quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

LOVE YOU



Eu gosto mesmo de vocês! Eu fico tão feliz quando tenho um comentário no blogue, ou um elogio, um gosto ou até um simples olá. Amo quando tenho mais um seguidor, é sinal, que algo lhe chamou a atenção. Não é pelas roupas caras, pelos sapatos super altos ou pelas joias. É por essa simples razão que eu não menciono, o que tenho vestido. Eu não ponho o que só tem a ver com moda! Eu gosto de outras coisas e o estado de espírito nem todos os dias é igual.
Espero que continuem a visitar e tenham um belíssimo dia!

I really like you! I'm so happy when I have a comment on the blog,or a compliment, a liking or even a simple hello. I love when I have more of a follower, is a sign that something caught her attention. It is not the expensive clothes, the shoes super high or the jewelry. For this simple reason I don't mention, what I have dressed. I don't put what just have to do with fashion! I like other things and state of spirit not all days are equal.
I hope you continue to visit and have a very beautiful day!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...