segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MY NEW WINGS


Angel Wings Earrings:Oasap


Boa Segunda-feira meus amores! Parece que não estamos a ter sorte com o tempo. Eu quero é neve! Please! E as minhas asas de anjo novas, são tão perfeitas para esta época  Não acham? Com esta conversa toda, apeteceu-me de ter umas assas de anjo. Não custa sonhar, não acham? 

Good Monday my lovelies! Looks like we're not having luck with the weather. I want it Snow! Please! And my new angel wings are so perfect for this season. Do not you think? With all this conversation, I wanted to have a couple of angel wings. It does not cost dream about, is not it?







6 comentários:

  1. Por acaso já vi idênticos no ebay mas tava naquela de são grandes ou não.
    Esses têm que comprimento? 2cm?
    Gosto muito de tudo que se relacione com anjos.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. São lindas!! :) O tempo até que não anda mau mas os dias com chuva excessiva, é demais!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinhas! Eu também tenho umas que adquiri na OASAP mas são muito maiores :P

    Eu por mim quero é o Verão de volta!

    beijinhos
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  4. muito giros :)
    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...