terça-feira, 24 de setembro de 2013

SCHOOL GIRL

Bag:PersunMall Bracelet:PersunMall







Olá meus amores! Bem o calor continua e não se quer ir embora. Eu não me importo, eu gosto de Verão mas gosto muito mais do Outono. Já ando a sonhar com botas, camisolas, gorros,   ou seja tudo o que seja quente e confortável. E o que acham do meu look de hoje? Eu sei, parece aquelas uniformes de escola. Ou isso, ou pareço o guitarrista dos AC/DC. A semana passada recebi esta mala da PersunMall, é linda. Espero que gostem! 

Hello my loves! Well the heat continues and does not want to leave. I do not care, I like summer but like lot more of autumn. Already've been dreaming of boots, sweaters, caps, in other words everything that is warm and comfortable. And what do you think of my look today? I know, it seems those school uniforms. Either that, or I look like guitarist of AC/DC. Last week I received this bag of PersunMall, is gorgeous. Hope you like it!



9 comentários:

  1. Love the pants! So easy to wear and trendy!
    I am quite new as a blogger and i want to let me know, visit, comment and follow if you want to! Thank you!|| www.larsup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mininaaa que linda, amei, amei, ameiii o look! O calção é de onde? Para mim estás mesmo perfeita :)

    Beijinho

    Blog Thakitty || Instagram || Facebook || Sorteios

    ResponderEliminar
  3. A mala é mesmo mesmo gira! E eu adorei o outfit, acho que tiraste qualquer ar de too much menina da escola.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! E o anel é tao amoroso!!!!
    Adoro as unhas tambem *.* tens imenso jeito!

    Beijinho

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. love the pants <3 great outfit!
    just uplouded a new outfit just give it a look : http://www.fashionglow.ro/?p=3526 :>
    xoxo,Khloe

    ResponderEliminar
  6. Que gira, gostei muito do look, os calções são lindos :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...