sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

INSPIRATION / NEW YEAR'S EVE MAKEUP

Images taken from Pinterest

Não sou uma pessoas de muitos brilhos e purpurinas, mas se há altura do ano que gosto de abusar é na Passagem de Ano. Tenho a minha maquilhagem diária, mas nesse dia gosto de inovar. E aqui estão algumas inspirações. Espero que gostem! 

I am not a person of many sparkles and Glitter, but if there is time in the year that I like to abuse is the New Year's Eve I got my daily makeup, but that day I like to innovate. And here are some inspirations. Hope you like it!



4 comentários:

  1. Eu tmb n gosto muito de brilho, mas se tiver paciência vou fazer. Eu sou muito preguiçosa no Dia de Natal, na véspera e principalmente no dia de ano novo, mas tentar n custa

    ResponderEliminar
  2. Coisas muitos giras! Talvez me inspire aqui ;)

    beijinhos, <3

    ResponderEliminar
  3. Para o Revellion acho melhor uma boa maquilhagem de olhos (e quando digo boa, refiro-me a bem carregada e chamativa) do que uma boca com um vermelho vivo. Acho que com o passar da noite, o ir bebendo uma coisa aqui e comer outra ali, o baton acaba por se desgastar e é uma chatice passar a noite a retocar. Enfim, mas é a minha opinião.

    Adorei os looks com glitter. Beijinhos.

    www.fashion-world-by-s.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que dicas adoráveis, pequenina. Tenho pena de só ter visto agora, porque se não adoptava muitas ideias que partilhaste aqui. =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...