sábado, 8 de fevereiro de 2014

NEW ME / NEW G-SEVENSTARS


 
Glasses: G-Sevenstars

  
  
  
  

Olá minha gente querida! Com o novo ano, tinha decidido fazer algumas mudanças na minha vida. Algumas só serão possíveis com muito trabalho, mas outras vou mudando com o tempo. Uma das primeiras grandes mudanças, os meus óculos de visão.  Eu uso óculos desde os meus 5 anos e tenho uma graduação muito elevada. E odiava ter que tirar fotos com os meus óculos antigos, já eram fora de moda e não me favoreciam mesmo nada. A partir de agora vão me ver muitas mais vezes com óculos nos outfits. Amanha mostro-vos os óculos, da G-Sevenstars bem em pormenor. São tão lindos e sinto-me muito bem com eles. Estas fotos mostram o meu eu! Nelas, estão três coisa que mais me caracterizam, óculos, camisa branca e a minha pastilha. Qual será a próxima mudança este ano? Hmm, surpresa! Espero que me continuem a seguir durante este ano e que façam parte dessas minhas novas mudanças. Espero que tenham gostado das fotos. Bom fim de semana!

Hello my dear people! With the new year, had decided to make some changes in my life. Some will only be possible with a lot of work, but others will changing with time. One of the first major changes, my eyeglasses. I use eyeglasses since I was 5 years old and have a very high graduation. And hated to take pictures with my old eyeglasses, were already out of fashion and didn't favor me at all. From now  on will see me many times with eyeglasses in outfits. Tomorrow show you the eyeglasses from the G-sevenstars well in detail. They are so beautiful and I feel very well with them. These photos show my self! On them are three things that most characterize me, eyeglasses, white shirt and my gum. What will the next change this year? Hmm, surprise! I hope you keep following me this year and make part of these my new changes. I hope you liked the photos. Have a nice weekend! 


21 comentários:

  1. Ohmmm tão querida! Adoro os óculos! São lindos!

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
  2. Tão gira nas fotos! gostei muito :)
    Tambem fiz uma listinha de coisas a mudar este ano, mas estou a tentar arranjar coragem para começar :x
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Adorei os óculos <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já há algum tempo que não cá vinha! Que linda :) ficam-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  5. Gostei, enquadram-se perfeitamente no teu formato da face e com os teus olhos grandes!
    Beijokas!
    http://tanyetlamode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Os óculos são super fashions :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que óculos giros, acho que eles tem mesmo a ver contigo e ficam-te mesmo bem :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. antes de responder ao que me perguntaste deixa-me dizer-te que os oculos ficam-te um maximo!
    agora ja te posso responder ahah olha comprei-a ontem e ainda nao a experimentei no entanto ja tinha comprado uma base kiko e gostei, mas como eles lançaram esta nova sem oleo fiquei muito curiosa. esta semana pediram-me para fazer uma review da base portanto se quiseres dar um olhinho :)

    beijinhos querida ♥

    ResponderEliminar
  9. You look great!! Beutiful hair <3

    http://in-spite.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os óculos, mas eu sou suspeita, eu sou fã de óculos! E ficam-te muito bem!

    ResponderEliminar
  11. You look fantastic! I love those glasses!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  12. Para além dos óculos serem um máximo, baby eu tenho a dizer-te que tu, melhor que ninguém, ficas um 'show' com eles! A sério :o como é possível alguém ficar tão bem de óculos? Já para não falar que as fotos estão um máximo superdivertidas!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...