domingo, 18 de maio de 2014

DECOR | MY IDEAL KITCHEN

 All images have been taken from Tumblr and Pinterest







Quem me segue já há algum tempo, sabe que que adoro decoração e casas. Mas sou muito simples na decoração, depois os pequenos detalhes tratam do resto. Fui criada na Suiça e como muitos de vocês sabem a madeira está muito presente na decoração e na própria construção. Gosto muito de uma cozinha branca e com detalhes em madeira, que tenha bastante luz e que seja grande. Escolhi algumas das minhas cozinhas favoritas, espero que gostem! 

Who follows me for some time now, know that I love decorating and houses. But I am very simple in decor, then the tiny details care of the rest. I was raised in Switzerland and as many of you know the wood is very present on the decoration and own the construction. I really like a white kitchen with wood details, that has plenty of light and that is big. I chose some of my favorite kitchens, hope you like it!

9 comentários:

  1. Obrigada, adorei a ideias!

    beijinho, ana machado
    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro casas com alguns ou muitos detalhes em madeira. A minha por acaso tem nos testos e por mim tinha em tudo o resto. Quantos aos pormenores brancos, tambme è outra paixão. Acredita, se podece redecorava a minha casa toda de branco, depois era só dar um toque aqui e acolá com cores vivas e alegres. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. YOUR BLOG ROCKS!
    I totally love your style

    New post on my blog, I’m waiting for your opinion dear!
    BABYWHATSUP.COM

    THE SHOP THAT YOU FIND AND THE END OF THIS POST IS LOOKING FOR NEW BLOGGERS, WHAT ARE YOU WAITING FOR?


    Get in touch, I’m following you! Facebook | Instagram | Bloglovin |
    Win a trip in Genoa

    Kisses from Italy

    ResponderEliminar
  4. OMG! thirst place is amazing! hope it's my blog inspired you to this post ;))) xx

    ResponderEliminar
  5. Ficaria com qualquer uma delas! A da minha casa é também muito minimalista e grande, e com móveis de madeira Wengué (é assim que se escreve?) de linhas modernas. Gosto da simplicidade e da organização, dois fatores muito importantes para mim.
    Beijinhos,
    Tany et La Mode

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...