domingo, 18 de maio de 2014

DECOR | MY IDEAL KITCHEN

 All images have been taken from Tumblr and Pinterest







Quem me segue já há algum tempo, sabe que que adoro decoração e casas. Mas sou muito simples na decoração, depois os pequenos detalhes tratam do resto. Fui criada na Suiça e como muitos de vocês sabem a madeira está muito presente na decoração e na própria construção. Gosto muito de uma cozinha branca e com detalhes em madeira, que tenha bastante luz e que seja grande. Escolhi algumas das minhas cozinhas favoritas, espero que gostem! 

Who follows me for some time now, know that I love decorating and houses. But I am very simple in decor, then the tiny details care of the rest. I was raised in Switzerland and as many of you know the wood is very present on the decoration and own the construction. I really like a white kitchen with wood details, that has plenty of light and that is big. I chose some of my favorite kitchens, hope you like it!

8 comentários:

  1. Obrigada, adorei a ideias!

    beijinho, ana machado
    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro casas com alguns ou muitos detalhes em madeira. A minha por acaso tem nos testos e por mim tinha em tudo o resto. Quantos aos pormenores brancos, tambme è outra paixão. Acredita, se podece redecorava a minha casa toda de branco, depois era só dar um toque aqui e acolá com cores vivas e alegres. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. OMG! thirst place is amazing! hope it's my blog inspired you to this post ;))) xx

    ResponderEliminar
  4. Ficaria com qualquer uma delas! A da minha casa é também muito minimalista e grande, e com móveis de madeira Wengué (é assim que se escreve?) de linhas modernas. Gosto da simplicidade e da organização, dois fatores muito importantes para mim.
    Beijinhos,
    Tany et La Mode

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...