domingo, 13 de julho de 2014

K I M O N O










Olá minha gente linda! Espero que tenham aproveitado o fim de semana ao máximo, porque esteve uns dias de sol maravilhosos. Em falar em maravilhoso, maravilhoso é o meu novo Kimono da RoseGal. Adoro usar um estilo mais hippie/boho no verão, é um estilo super confortável e muito feminino. E foi assim o meu look de Domingo, espero que gostem!  Bom inicio de semana minha gente!

Hello my beautiful people! I hope you enjoyed the weekend at max, because it was a few days of wonderful sun. Talk about wonderful, wonderful is my new Kimono from RoseGal. Love to wear a style more hippie/boho in the summer, is super comfortable and very feminine. And so it was my Sunday look, hope you like it! Good beginning of week folks!


6 comentários:

  1. Adorei, simplesmente lindo o kimono

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. O Kimono é mesmo giro - tenho um semelhante e não há mesmo nada mais confortável! :) xx
    http://littleteafullofit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro kimonos florais. E não é que te fica mesmo bem? :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso, adorei o look! O Kimono é lindíssimo e o colar com cristal então, nem falo,... Ando para comprar um assim há muito! Beijinhos!
    Tany et La Mode
    Tany et La Mode on Facebook (New)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...