domingo, 26 de maio de 2013

HIPPIE CHIC





Blouse:Barred's Bracelete:Romwe 

Bom Domingo! Adoro quando chega estes dias de sol, fico com o meu cabelo mais loiro e aumenta as minhas sardas. Já quase a duas semanas que estou para fazer um video, mas ainda não ganhei coragem. Será que vocês iam gostar? Bem, vou ver se eu ganho coragem para fazer o video, depois mostro. Aproveitem este domingo lindo. Espero que tenham gostado do look!
Bom fim de semana!

Happy Sunday! I love it when the sun comes these days, I get my hair blonder and increase my freckles. Almost two weeks I am about to make a video, but still did not get courage. Do you would like? Well, I'll see if I get the courage to do the video then I show. Enjoy this beautiful Sunday. I hope you liked the look! Nice weekend!



2 comentários:

  1. Muito gira :) gosto imenso do top!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. faz o video sim! ganha coragem :D acho k todas vamos gostar mt!
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...