sábado, 10 de dezembro de 2011

LOOKING TO MY EYES



O meu último desenho, feito na quinta-feira a noite, para relaxar um pouco, não há nada que me relaxe mais do que pintar. E estes  últimos tempos é o que mais necessito, é relaxar.
Espero que gostem das cores e das formas. Se já repararam, eu gosto muito de desenhar olhos, é algo que me inspira bastante.

Se me quiserem mandar desenhos vossos, ficaria muito contente de receber e poderia os publicar.


Podem mandar para o meu e-mail:
nessa.vanessa.ribeiro@gmail.com

Fico a espera das vossas obras de arte 




My last drawing, made on Thursday night, to relax a little, there is nothing to relax me more than painting. And these last days is the most need, is relaxing.

I hope you enjoy the colors and shapes. If you noticed, I love to draw eyes, is something that inspires me a lot.


If you want to send your drawings, I would be glad to receive and would publish them.



Can send to my e-mail:

nessa.vanessa.ribeiro@gmail.com

I am waiting for your works of art

Kiss*
Vanessa Ribeiro 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...