quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SANTA CLAUS RED









Olá pessoal. Como estão a correr os preparativos para o Natal?  Como nesta epoca o vermelho é muito usado, vou ser sincera, não sou muito de usar roupa vermelha. Mas ate acho que fica bem =) Uma boa sugestao para o Natal, podem usar o blazer para algo formal como algo mais relaxado. Como muitos pensam, o blazer não é só para um trabalho mais formal. Já compraram as pendas todas? Ainda-me faltam algumas. =) 

Hello guys. How the preparations are going for Christmas? How this season red is often used, I'll be honest, I'm not of using red clothes. But so I think it looks good =) A good suggestion for Christmas, can use the blazer for something formal and something more relaxed. How many think, the blazer is not only for a more formal work. Already bought all the overhang? I still miss some. =)


Kiss* 
Vanessa Ribeiro

9 comentários:

  1. :) que querida! eu não comprei nada...ofereço durante o ano todo!

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaa =) Sim realmente é o melhor, eu também não compro muitas, só mesmo os mais chegados ♥

    Beijinhos***
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do casaco ;) gira!

    Feliz Natal!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada =)

    Um Feliz Natal querida ✶

    XOXO***
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar
  5. Gosto :) por favor visita o meu blog se poderes www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida =)
    Claro que sim ✶
    FELIZ NATAL ♥

    kiss*
    Vnessa Ribeiro

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito deste!

    Será que podias passar os olhos pelo meu blog? É bastante recente mas tenho investido muito nele! Um beijinho.
    http://miss-tangerine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida...
    Claro que sim, podíamos seguir uma a outra?

    Beijinhos*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar
  9. Lovely post. Have a great Monday!

    Coral mood:
    http://starlingdays.blogspot.com/2014/12/coral-mood.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...