sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PERFECT BREAKFAST SUGGESTIONS


Bom dia meus amores! 
Vamos começar o dia de uma forma saudável? 
Nunca é demais relembrar a importância do pequeno-almoço, recarrega o corpo com a energia necessária depois de uma noite de jejum, acelera o metabolismo, aclara e alerta a mente. Um bom pequeno-almoço é ainda o segredo para perder e manter peso. 
Sim, eu sei que não é fácil  também sou uma das pessoas que nem sempre toma o pequeno almoço. Mas vamos lá tentar ser mais saudáveis daqui para a frente! Para que isso resulte, ficam aqui 5 sugestões de um pequeno almoço perfeito.

1.Pão integral, de cereais ou sementes de sésamo com fiambre magro, peru magro ou salmão fumado, acompanhado de fruta fresca fatiada e chá ou café com leite magro.

2.Panquecas ou waffles (feitos com cereais integrais), guarnecidos com iogurte natural e fruta fresca, com mel, acompanhado de uma caneca de chá ou café com leite magro.

3.Smoothie – batido de iogurte, fruta fresca ou congelada e leite magro ou leite de soja; acompanhada de uma fatia de pão integral torrado ou barra de cereais/granola.

4.French toast – fatias de pão de forma integral numa mistura de ovo, leite magro, uma pitada de essência de baunilha e outra de canela e passadas no tacho até ficarem douradas, acompanhadas de uma caneca de chá ou café com leite magro.

5.Parfait matinal – mistura de iogurte magro, fruta fresca cortada aos cubos e muesli.

Good morning my lovelies!
Let's start the day in a healthy way?
It never hurts to remember the importance of breakfast, recharges the
body with the energy needed after an overnight fast, accelerates
metabolism, clear and alert mind. A good breakfast is still the secret to
losing and maintaining weight.
Yes, I know it's not easy, I am also one of those who does not always
make breakfast. But let's try to be more healthy from now on! For this
result, here are 5 suggestions for a perfect breakfast.

1.Coarse bread or sesame with lean ham, lean turkey or smoked salmon, accompanied by sliced ​​fresh fruit and tea or coffee with skim milk.

2.Pancakes or waffles (made ​​with whole grains), garnished with yogurt and fresh fruit, with honey, together with a cup of tea or coffee with skim milk.

3.Smoothie - beaten yogurt, fresh or frozen fruit and low-fat milk or soy milk, accompanied by a slice of toasted bread or cereal bar

4.French toast - slices of bread full of a mixture of egg, skim milk, a dash of vanilla extract and cinnamon and another passed in the pan until golden brown, accompanied by a mug of tea or coffee with skim milk.

5.Parfait morning - mixing low fat yogurt, fresh fruit cut into cubes and muesli.





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