terça-feira, 26 de março de 2013

BOYFRIEND JEANS









Olá meus amores! Mais um look descontraído  acreditam que, não vestia estas calças à anos. Bem a minha mãe não achou muita piada, por elas estarem rasgadas. Já devem ter reparado, que tenho andado mais presente no blog. E estou feliz por isso! O blog tem estado num bom caminho, e tenho algumas novidades e projectos para breve. Espero que tenham gostado do look! 

Hello my lovelies! Another relaxed look , believe that does not wore these pants for years. Well my mother did not find very funny, for they being ripped. You may have noticed that I've been more present on the blog. And I'm happy about that! The blog has been in a good way, and I have some news and soon projects. Hope you liked the look!




8 comentários:

  1. ahah as mães nunca acham piada a calças rasgadas! sofro do mesmo com a minha :)

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei do look! :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro boyfriend jeans e esses são muito fixes!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As calças assentam-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. loove the fit of your jeans! you look so comfy yet chic!

    www.stillwear.com

    ResponderEliminar
  6. Those jeans look so comfortable! I'm also really liking your sweater.
    xo
    girlintheyellowdress.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo do teu look Nessinha! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...