segunda-feira, 4 de março de 2013

MARCH WISHLIST +THE HIP TEE WINNER


2.H&M

Good week for everyone! For these sides is raining, I hope you have better luck than me. I made a little wishlist of March so might have noticed, is only comfortable pieces. Objective of this month, is to start doing more exercise. Until now I get my bike. Wish me luck!

Boa semana para todos! Para estes lados está a chover, espero que tenham mais sorte do que eu. Fiz uma pequena wishlist de Março,  pelo que já devem ter percebido, é só peças confortáveis. Objectivo deste mês  é começar a fazer mais exercício. Ate já fui buscar a minha bicicleta. Desejem-me sorte! 

E por falar em sorte!!!
Já tenho a vencedora do Giveaway The Hip Tee.
INÊS DUARTE!!!
MUITOS PARABÉNS!
Iremos entrar em contacto por email.

Aos restantes participantes, Muito Obrigada! 
Não fiquem tristes, muitos mais passatempos virão.




4 comentários:

  1. Aqui também está a chover, e parece que vai ser assim a semana inteira... :|

    Nice wishlist :) espero que consigas cumprir o objectivo de fazer mais exercicio! Eu também devia fazer... x_x enfim xD

    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As free run são uma boa aposta :) parabéns pelo blog*

    www.thewayiseebyjl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...