sábado, 28 de fevereiro de 2015

DIY | TOTE BAG







Olá meus amores! Hoje trago um belo de um DIY, há imenso tempo que não fazia um. Como todos  sabem,  temos que agora  comprar os sacos se queremos levar as nossas compras ou temos que trazer de casa. Como ninguém gosta de pagar e ainda estar a fazer publicidade, decidi personalizar  o meu saco de compras. A inspiração  foi o azulejo português. O que acham? Espero que eu tenha dado algumas boas ideias e gostava de ver os vossos sacos personalizados. Desejo-vos um excelente fim de semana em boa companhia!

Hello my loves! Today I bring you a nice of a DIY, there is a long time that didn't make one. As you all know, we have to now buy the bags we carry our groceries or we have to bring from home. As no one likes to pay and still be advertising, decided to customize my shopping bag. The inspiration was the Portuguese tile. What do you think? I hope I've given you some good ideas and would like to see your customized bags. I wish you a great weekend in good company!




2 comentários:

  1. Olá Vanessa,
    Adorei a ideia :) não tenho nenhum saco desse género, mas acho q para quem tem deviam recriar :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Beautifull! Nice way to recycle a bag <3 http://seleneinfashionland.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...