quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TREND ALERT | MILITARY & CAMO




Olá meus amores! Como vai essa semana? Os looks camuflagem e estilo militar são o must esta estação. Há tantas maneiras de combinar este estilo, desde o mais simples ate um look mais chic. Muitas caras famosas já aderiram a esta tendência e têm trazido inspiração para as ruas. Escolhi alguns dos meus looks favoritos via Pinterest e Tumblr. E vocês são fãs desta tendência? 

Hello my loves! How goes this week? The looks camouflage and military style are the must this season. There are so many ways to combine this style, from the simplest to a more chic look. Many famous faces have joined this trend and have been bringing inspiration to the streets. I chose some of my favorite looks via Pinterest and Tumblr. And you are fans of this trend?


4 comentários:

  1. Tenho sentimentos contraditórios em relação a este padrão (deve ser culpa das calças a boca de sino com este padrão que eu tinha há um par de anos XD). Ainda assim gosto bastante das combinações que mostras nas fotos!
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro , já tenho algumas peças nesse estilo , mas pretendo comprar um casaco com o padrão ou algo desse género!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Awesome outfits and photos
    Good job :)

    http://www.portfella.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu, que nunca fui muito de influências militares, tenho descoberto inspirações lindíssimas, às quais se torna difícil resistir! Adorei o post! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...