quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LITTLE BLACK LEATHER JACKET






Olá minha gente linda! Bem, já há algum tempo que eu não fazia um outfit post. Já tinha saudades! Este é o look que eu se calhar mais vezes uso, umas calças pretas ou umas jeans, uma t-shirt branca e o meu adorado, casaco de cabedal da Blackfive. Mais simples é impossível, mas depois é combinar com os acessórios certos. E pronto está um look bem cool! Espero que tenham gostado e desejo-vos uma excelente semana.

Hello my beautiful people! Well, for some time I didn't make one outfit post. I had already missed! This is the look that I maybe use more often, black pants or a jeans, a white t-shirt and my beloved leather jacket from Blackfive. Simpler is impossible, but then you combine with the right accessories. And ready is a very cool look! I hope you liked and I wish you a great week!




11 comentários:

  1. Leather jacket é um must!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look, simples mas lindo, o casaco é Top!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sempre impecável e linda! Hoje vesti uma jaqueta de couro parecida, com um maxi-vestido tubo de malha também preto, mas infelizmente não consegui tirar fotos...
    Beijo grande,
    Tany et La Mode
    Tany et La Mode on Facebook

    ResponderEliminar
  4. Simples
    , prático e confortável. Tenho que arranjar umais jacket assim em preto :)

    C.weetie - trends & other stuff
    http://cweetietrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o cachecol e o casaco!
    Adorei a simplicidade do conjunto :D
    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  6. I really need a black leather jacket, because I only have in brown :) Thanks for the lovely comment, wanna follow each other?



    Saci
    ChocolateFashionCoffee
    ChocolateFashionCoffee Facebook Page
    ChocolateFashionCoffee INSTAGRAM!!!

    ResponderEliminar
  7. Love, love your jacket!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho abusado do meu leather jacket :)) Estás fantástica!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...