quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

6 Anos LOGO - Passatempo MyLOGO


Para assinalar o 6º aniversário, a LOGO promove, durante o mês de Janeiro, o Passatempo MyLOGO na sua página de Facebook. Todos os que participarem habilitam-se a ganhar vários prémios, entre os quais 3 telemóveis iPhone 5C verdes. Quantos mais amigos juntar maior é a probabilidade de sair vencedor.

Para assinalar esta data festiva, que marca o surgimento da primeira seguradora com conceito low cost em Portugal, a LOGO lança a sua primeira aplicação para smartphone, disponível para o sistema IOS e, brevemente, para Android. Através da aplicação MyLOGO, os LOGO lovers passam a poder aceder, com toda a comodidade e rapidez, no seu dispositivo móvel ao seu perfil de segurado acompanhando, onde quer que estejam, os seus seguros LOGO: desde o seguro automóvel, até ao seguro de saúde e/ou casa.

Bem, parece que voltamos de novo ao Natal!  Mas o melhor ainda está para vir. Por isso leiam tudo com muita atenção. E sigam todas as regras em baixo indicadas.


A partir de dia 14 de Janeiro, e para assinalar também o aniversário, a LOGO promove na sua página de Facebook, o Passatempo MyLOGO. Os participantes que conseguirem mais pontos, ficam habilitados a ganhar vários prémios, entre os quais 3 telemóveis iPhone 5C verdes. Para participar no passatempo, e ser um dos vencedores, basta fazer Like na página da LOGO, instalar a aplicação MyLOGO no dispositivo móvel, responder a algumas questões sobre a LOGO, e convidar o maior número de amigos a participar (para juntar pontos). Fácil, não é?

Saibam mais pormenores do Passatempo e conheçam a nova app MyLOGO

Ficaram de boca aberta? Então estão a espera do que?
Participem em quanto podem! 
Boa Sorte!



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...