sábado, 18 de janeiro de 2014

TREND ALERT / SNEAKERS


Se há calçado que eu mais adoro,  sem duvida são as sapatilhas. Sempre gostei de calçado confortavel, nunca gostei de sofrer só para estar bonita. Mas parece que não sou a única! Quem disse que tínhamos que usar sapatos altos para estarmos bonitas? Nada disso! A mulher moderna é pratica e gosta de estar confortavel, por isso escolhi oito das minhas sapatilhas favoritas da Lovely Shoes. Mas o confortavel é feio? O que?  Não, não é! Há imensa variedade, varias cores, padrões, feitios, com plataforma, mais casual ou mais desportivo. Espero que gostem das minhas escolhas e visitem Lovely Shoes, vão ficar apaixonados como eu fiquei. 
Bom fim de semana! 

If there are more shoes that I love, without doubt are the sneakers. I always enjoyed comfortable shoes, never liked suffer just to be beautiful. But it seems I'm not the only one! Who said you had to wear high shoes for being beautiful? Nothing like that! The modern woman is practical and likes to be comfortable, so I chose eight of my favorite sneakers from Lovely Shoes. But the comfort is ugly? What? No it is not! There is endless choice, various colors, patterns, shapes, with platform, more casual or more sporty. I hope you like my choices and visit Lovely Shoes, will stay in love as I did. Have a nice weekend!




20 comentários:

  1. Finalmente uma tendência confortável eheh :) adoro as últimas pretas :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. love this trend!!
    kisses....

    http://zapatosrojosmoda.blogspot.mx/

    ResponderEliminar
  3. Quanto a mim, as minhas sapatilhas favoritas são sem dúvida as All Star! Gosto desta tendência; embora o meu "shoe closet" tenham muitos mais sapatos altos, também gosto de sabrinas, sapatilhas, botins rasos como os chelsea,...
    Beijinhos e um bom fim-de-semana!

    http://tanyetlamode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Love it <3
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu gosto imenso de usar ténis, principalmente pelo conforto!

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  6. Eu não vou muito com esta tendencia . :/

    ResponderEliminar
  7. I love this trend! Great photos! xo

    lifeisroyalty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não sei se vou aderir muito, nunca gostei muito de ténis e também não os acho confortáveis por incrivel que pareça :/

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Me entusiasma esta tendencia!!!
    Un beso!
    http://cocoolook.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  10. You are so right, sneakers are the best!
    xo
    styleontheside.com

    ResponderEliminar
  11. adorei a tendencia sneakers
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderEliminar
  12. Great inspiration!

    Love sneakers <3

    HAPPY SUNDAY!
    xx

    www.trendy-things.com

    ResponderEliminar
  13. Eu também sou fã de sapatilhas! :P
    Gostei bastante da tua selecção, a Lovelyshoes é uma loja fantástica ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    As 2º e as 4º são fantásticas, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Me encantan!!! bonito post!
    Quieres que seamos seguidoras por GFC y Bloglovin? házmelo saber...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por tu visita!! te sigo por GFC y Bloglovin!
      Buen comienzo de semana!!!:)))

      Eliminar
  16. ADORO sneakers. Ainda bem que estão in, o conforto deles não tem comparação. :)

    ResponderEliminar
  17. Love all pictures!!! :) http://outsidefashioncatwalk.blogspot.com.es

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...