sábado, 25 de janeiro de 2014

TREND ALERT / LEOPARD PATTERN


O trend alert de hoje é um dos padrões mais usados deste momento. Padrão leopardo, se alguém me dissesse que ia adorar esse padrão, eu dizia que era maluco. Mas há uma regra muito importante, nunca vestir mais de uma peça nesse padrão. Isso para quem quiser um look mais simples, nada de muito excêntrico. Esse padrão já é usado em quase todos os tipos de estilos desde o chic a casual, desportivo, boho, hippie chic entre outros mais. Como podem ver sou fã desse padrão. E vocês gostam ou é uma tendência que não vos chama muito atenção? Espero que gostem do post. Bom fim de semana!

The trend alert today is one of the most used patterns this time. Leopard pattern, if someone told me I would love this pattern, I said he was crazy. But there is one very important rule, never wear more than one piece in this pattern. This for those who want a simpler look, nothing too eccentric. This pattern is already used in almost all kinds of styles, from chic to casual, sporty, boho, hippie chic and others more. As you can see I'm a fan of this pattern. And you guys like or is a trend that doesn't call you much attention? Hope you like the post. Have a nice weekend!


9 comentários:

  1. Amo Amo Amo e Amo esse padrão :D
    Bom fim-de-semana
    Beijinhos :)

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/review-base-perfect-fusion-oriflame.html

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhuma peça com este padrão. Gosto de ver em diversos looks. Gostei dos teus :D

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho nenhuma peça neste padrão apesar de estar a começar a gostar bastante. Quero comprar um blazer, mas ainda não achei nenhum que me enchesse as medidas. :)

    http://apagueiofacebook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei deste padrão... Primeiro usava apenas em acessórios (um lenço, ou um cinto, ou uma bolsa, outras vezes sapatos). Fui gostando cada vez mais e agora já me atrevo com uma saia lápis leopardo, ou um casaco de pelo,... Ah, tenho também um blaser neste padrão. Quanto a misturar, confesso que dependendo da situação, já usei duas peças no mesmo look (exemplo: cinto skinny e bolsa). Vou ver se uso este print num destes dias, este post inspirou-me mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse padrão, e adoro o facto de ele continuar em voga!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Um padrão que vai sempre estar na moda aposto :)

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. amo leopard trend!Te espero en mi blog
    Mira mi último post look!
    tr3ndygirl.com
    un besito enorme!!!

    ResponderEliminar
  8. ~gosto muito de ver esta tendência mas não tenho nenhuma peça com ela, ups ups!!

    xoxo, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  9. gosto mesmo muito do padrão leopardo ♡ e já usei mais que uma peça com o padrão ;)
    beijinho grande*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ST ON BLOGLOVIN

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...