domingo, 19 de janeiro de 2014

RECIPE / HAPPY CAKE





Bom Domingo minha gente! Eu sei, o tempo anda maluco ou chove ou faz sol. E o que há melhor para animar o nosso dia? Doces, isso mesmo! Aqui está o bolo que fiz ontem a tarde. É um simples bolo de laranja, mas que levou uns corantes e açúcar de pasteleiro por cima. Como podem ver fiz um coração com o açúcar (só amor). Espero que gostem e experimente, principalmente quem tiver crianças. Eles vão adorar!

Ingredientes:
-5 ovos
-250gr de açúcar
-300gr de farinha
-sumo de  laranjas (espremer ,1 ou 2 laranjas)
-raspa de laranja 
-corantes 
-açúcar de pasteleiro para enfeitar 
Basta seguir a ordem e por no forno a 180 graus.

Good Sunday folks! I know, the weather goes crazy or it rains or the sun shines. And what better to cheer up our day? Sweets, that's right! Here is the cake I made yesterday afternoon. It is a simple orange cake, but it took a few colors and confectioner's sugar on top. As you can see I made a heart with sugar (just love). I hope you like and try it, especially those who have children. They will love it!

Ingredients:
-5 eggs
-250gr sugar
-300gr flour
-orange juice (squeeze out 1 or 2 oranges)
-orange zest
-colorings
-confectioner's sugar to decorate
Just follow the order and put in the oven at 180 degrees.


13 comentários:

  1. Que giro que ficou.. em relação ao gosto do bolo eu gosto :P :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Uauuuu que giro! Tenho mesmo mesmo de experimentar!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  3. nossa que lindo cake!
    tenha um final de semana abençoado
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bolo mais fofo
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindo!! Gostava de experimentar, sim, só não sei se teria muito jeito para fazer o coração por cima. :)*

    http://joanofjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Thank you so much))Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
    http://www.elationofcreation.com/

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito engraçado :)http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bolo amoroso *.* adoro bolos coloridos, eu dia tenho que fazer :P talvez para os meus anos!
    Beijinho grande*

    http://freshblueberries.pt.vu

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...